:: Clarim :: - Tentativa de furto em loja na Olegário Maciel
Radix Comunicação e Tecnologia

Araxá / MG -
Clarim

09/10/2017, às 12:01:51

Tentativa de furto em loja na Olegário Maciel

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma tentativa de furto em loja registrada por volta das 17h de domingo, 8, na rua Presidente Olegário Maciel, Centro. A PM foi acionada pelo gerente que relatou ter recebido uma ligação da central de monitoramento da empresa alertando que o alarme da loja tinha sido acionado. Segundo ele, então se deslocou até a loja e, ao perceber que se tratava de furto, imediatamente acionou a Polícia Militar. Durante varredura no local, a Polícia Militar constatou que a central de alarme tinha sido destruída e que um dos cofres foi arrombado, de onde retiraram certa quantia em dinheiro. Porém, com o acionamento do alarme, os autores interromperam o furto e fugiram deixando para trás uma mochila com vários objetos utilizados para a prática do crime e com o dinheiro retirado do cofre. Com o auxílio do sistema de vídeo monitoramento, a PM identificou dois suspeitos e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizá-los e prendê-los.



Furto de motocicleta
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto de motocicleta registrado por volta das 15h de quinta-feira, 5. O solicitante relatou aos policiais que emprestou a motocicleta Honda/CG Titan Ks, verde, ano 2000, placa GWY 5792 de Araxá (MG), para o sobrinho que teria entrado numa residência depois de estacioná-la na rua Maria Aparecida Borges, bairro Mangueiras. Segundo a vítima, o sobrinho ao retornar para o local depois de alguns minutos constatou que a motocicleta tinha sido furtada. A PM iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar a motocicleta. Qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ser repassada sigilosamente pelos telefones 190, 197 e 181.


PM localiza Uno furtado
A Polícia Militar (PM) localizou o Fiat/Uno, azul, placa BQR 4843 de Araxá (MG), que tinha sido furtado anteriormente, durante patrulhamento pela rua Thomaz de Lima, bairro Pedra Azul, por volta das 17h de domingo, 8. O veículo estava abandonado na vai e, ao verificarem a placa, os policiais contataram a queixa de furto. O Uno foi removido para o pátio credenciado e o Boletim de Ocorrência (BO) registrado para os devidos fins.


PM localiza moto furtada
A Polícia Militar (PM) localizou uma motocicleta que tinha sido furtada no último dia 5, por volta das 21h de sexta-feira, 6, durante patrulhamento pela rua José Ribeiro de Almeida, bairro Jardim Europa. Os policiais da guarnição depararam-se com a motocicleta abandonada na via pública e, ao consultarem a sua placa, constataram que tinha sido furtada no dia anterior. O veículo foi removido para pátio credenciado e o Boletim de Ocorrência (BO) registrado para os devidos fins.


Presos com cocaína
A Polícia Militar (PM) prendeu HHR, de 22 anos, e WJS, 23, por volta da 1h de domingo, 8, durante patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha. Os policiais da guarnição depararam-se com os autores que estavam em atitude suspeita e os abordaram, sendo que durante a busca pessoal demonstraram muito nervosismo levantando a suspeita de havia algo errado. Os policiais constataram que um dos suspeitos tinha passagem por tráfico de drogas e, então, realizaram demais diligências. Com o apoio da guarnição Rocca, eles encontraram um papelote de cocaína dentro de uma cômoda e outros cinco dentro de um guarda-roupa na residência de HHR. Os policias informaram que, durante a abordagem, WJS apresentava visíveis sintomas de ter usado substância entorpecente. Os dois autores foram apresentados na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Usuário conduzido com cocaína
A Polícia Militar (PM) prendeu VBB, 34 anos, que declarou ser usuário de drogas, por volta da 1h de segunda-feira, 9, durante patrulhamento pela av. Pedro Paula Lemos, bairro João Bosco Teixeira. Ele foi abordado e, durante a busca pessoal, os policiais encontraram um papelote de cocaína. VBB foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Presos com maconha
A Polícia Militar (PM) prendeu BMVS e LCBS, ambos de 21 anos, por volta das 19h do último dia 5, durante patrulhamento pela rua Funcionário José Guerra, bairro Francisco Duarte. A guarnição da PM deparou-se com BMVS que se comportou de maneira suspeita ao caminhar rapidamente para um corredor, aparentando estar avisando alguém. De acordo com informações repassadas aos policiais, as margens do córrego existente nas proximidades estariam sendo utilizadas por traficantes para esconder drogas. Então, os policiais alcançaram o suspeito antes de ele conseguir avisar LCBS que estava saindo das margens do córrego portando uma sacola. Ao perceber a presença policial, LCBS correu e conseguiu arremessar a sacola no córrego, mas duas buchas de maconha caíram no chão e foram apreendidas pela guarnição. Os dois envolvidos foram conduzidos presos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

 
 
 
Belvedere
ACIA
John Romualdo
Salão Grill
Centro de Treinamento Cognitivo
Nutri Spa
 
Clarim