:: Clarim :: - Roubo de caminhão
Radix Comunicação e Tecnologia

Araxá / MG -
Clarim

25/09/2017, às 09:49:42

Roubo de caminhão

A Polícia Militar (PM) registrou o roubo do caminhão/trator Scania/G 400 A6X2, placa MLE 7707, por volta das 8h de sábado, 23, na sede do batalhão. A vítima relatou que na sexta-feira, 22, por volta das 21h, estava no caminhão estacionado num posto de combustíveis situado às margens da BR 262 quando foi abordado por dois assaltantes. Segundo ele, um dos dois autores portava uma pistola e eles mandaram que entrasse no caminhão sem reagir e deitasse na cama que fica atrás dos bancos. Ele acrescentou que um deles conduziu o caminhão por cerca de 40 minutos pela BR 262 e, em seguida, parou para retirá-lo e colocar no porta-malas de um veículo escuro estilo sedan. A vítima disse que foi transportado no porta-malas por cerca de duas horas e depois abandonado numa estrada vicinal. Segundo ele, além do caminhão com os documentos, os autores roubaram várias peças de roupas e um celular. A vítima disse que solicitou carona na rodovia e, ao chegar em Araxá, deslocou-se até o 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para lavrar a ocorrência. De acordo com ele, o assaltante armado é magro, branco, cerca de 1,90m de altura e usava blusa bege escura, boné de aba preto e amarelo e estava com um aparelho dental na boca; o outro é forte, cerca de 1,70m de altura, olhos verdes, com barba cerrada e cabelo rente, estava de calça jeans, camiseta preta e sapatilha. O caminhão estava com o reboque placa QDA 6332, SR/NIJU NJSRFR. Qualquer informação que possa ajudar a PM a chegar até aos autores pode ser repassada sigilosamente pelos telefones 190, 197 e 181.


Preso por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu PRSB, de 20 anos, por tráfico de drogas, por volta das 18h de sexta-feira, 22, durante patrulhamento pela av. Ananias Teixeira, bairro Santa Rita. Os policiais visualizaram o autor que é conhecido no meio policial pela traficância e, ao efetuarem a abordagem, ele colocou algo na boca e engoliu, exalando um forte odor de crack. Durante as buscas, os policiais encontraram três pedras de crack embaladas individualmente na modalidade “linguicinha” (enfileiradas em saquinho de chupe-chupe), no bolso esquerdo da bermuda dele. Na residência do autor, os policiais encontraram uma pedra de crack que se fracionada renderia cerca de 15 do tamanho usualmente comercializado nas ruas, além de outras sete acondicionadas na modalidade linguicinha, 13 buchas envoltas em plástico adesivo e uma embalagem plástica contendo várias sementes de maconha, certa quantia em dinheiro, 5 drágeas de medicamento usado na virada do pó, 2 lâminas, 2 colheres e um pires com resquícios e forte odor de crack, um rolo de plástico adesivo e saquinhos de chupe-chupe. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com todo o material e drogas apreendidos.


Furto de veículo
A Polícia Militar (PM) registrou um furto de veículo, por volta das 22h de sexta-feira, 22, na rua Antônio da Cunha Filho, bairro Santo Antônio. A vítima, de 28 anos, acionou a polícia e relatou que deixou a sua caminhonete VW/Saveiro, prata, placa HNC 2357 de Araxá (MG), estacionada em frente à sua casa por volta das 18h e, ao sair depois de algum tempo, constatou que tinha sido furtada. A PM conta com a ajuda do sistema de câmeras de monitoramento existente nas imediações para localizar e prender o autor do delito.


Presas por associação para o tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu ACNR, de 21 anos, KMS, 24, e LDB, 41, por associação para o tráfico de drogas, por volta das 2h de domingo, 24, durante patrulhamento pelo bairro Abolição. A PM foi solicitada pela condutora de um Chevrolet/Celta, de placa GYW 8597 de Uberaba, que queria saber onde saía da cidade para acessar a BR 262 no sentido a Uberaba. Os policiais suspeitaram das três mulheres que estavam no interior do veículo indo para Uberaba durante a madrugada e, então, durante a abordagem delas localizaram um invólucro plástico contendo seis pedras de crack embaladas separadamente em tamanho usualmente vendido aos usuários. As autoras foram presas em flagrante delito e conduzidas até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com a droga apreendida.

 




 
 
 
Belvedere
ACIA
John Romualdo
Salão Grill
Centro de Treinamento Cognitivo
Nutri Spa
 
Clarim