:: Clarim :: - Presos e aprendidos por furto
Radix Comunicação e Tecnologia

Araxá / MG -
Clarim

05/09/2017, às 09:26:07

Presos e aprendidos por furto

A Polícia Militar (PM) prendeu TVSJ, de 21 anos, e apreendeu um adolescente como autores do furto de duas baterias do VW/24.250 CNC 6x2, placa ELW0860 de Araxá. A PM foi acionada por volta das 7h de segunda-feira, 4, e compareceu na rua Corina Maria Luiza, bairro São Francisco, onde a vítima, de 35 anos, relatou que estacionou o seu veículo defronte a sua residência durante a noite e, ao amanhecer e sair para trabalhar, observou que duas baterias automotivas marca Bosch de 150 ampares cada uma tinham sido furtadas. Segundo ele, os autores do furto estavam no local o ameaçando e, diante dos fatos, foram conduzidos em flagrante delito até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A Polícia Militar foi solicitada por volta das 23h de segunda-feira, 4, e compareceu na rua Luiz Colombo, bairro Sagrada Família, onde as vítimas, ambas de 18 anos, relataram que retornavam a pé da escola no sentido as suas residências quando foram abordadas por dois autores, sendo um negro e o outro pardo, ambos com blusas de frio de capuz e bermuda. Elas relataram que os autores colocaram o capuz sobre a cabeça e o negro disse com sotaque diferente “passa o radinho, passa o radinho”, tomando-lhes os dois celulares e evadindo-se em seguida junto com o comparsa. De posse das informações, a PM iniciou os rastreamentos e conseguiu localizar os autores na av. Sebastião Affonseca e Silva, bairro Santa Terezinha. Eles tentaram fugir dos policiais, mas foram alcançados e abordados. As vítimas reconhecerem os autores devido às vestes e o sotaque, porém os aparelhos celulares não foram localizados. Diante dos fatos, a PM prendeu JVSJ, de 24 anos, e apreendeu o adolescente que agiu com ele, ambos foram conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Adolescentes apreendidos por tráfico
A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes por tráfico de drogas, por volta das 21h de segunda-feira, 4, durante patrulhamento pela rua Ivaí Luiz Coelho, bairro Pão de Açúcar. Os policiais visualizaram os dois adolescentes que já são conhecidos no meio policial parados em uma esquina e, ao notarem que seriam abordados, eles tentaram sair correndo. Porém, os policiais conseguiram abordá-los e durante as buscas localizaram com eles um invólucro contendo 20 pedras de crack, prontas para o comércio. Os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com a droga.

 
 
 
Belvedere
ACIA
John Romualdo
Salão Grill
Centro de Treinamento Cognitivo
Nutri Spa
 
Clarim