:: Clarim :: - Cão da PM ajuda na prisão de traficante
Radix Comunicação e Tecnologia

Araxá / MG -
Clarim

04/09/2017, às 10:07:33

Cão da PM ajuda na prisão de traficante

A Polícia Militar (PM) prendeu KSR, de 21 anos, por tráfico de drogas, por volta das 17h de sexta-feira, 1º, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto de Almeida. Com o auxílio do cão Thor, os policiais localizaram uma sacola plástica estava enterrada no local e que continha 15 buchas de maconha pesando juntas 375g e que estavam embaladas separadamente para a venda, além de uma mochila jeans com mais 3,125kg que estava debaixo de um sofá velho, junto com uma balança de precisão, uma faca e uma lâmina de barbear com resquícios da droga, além de diversos saquinhos plásticos que são usados no preparo da substância para a venda e ainda uma pedra de crack pesando 5g e que se dividida renderia outras 15 no tamanho usualmente comercializado. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com as drogas e o material apreendido.


Preso por porte ilegal de arma
A Polícia Militar (PM) prendeu LHBS, de 23 anos, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, por volta das 22h de sexta-feira, 1º, durante patrulhamento pela av. Antônio Alvarenga de Resende, bairro Max Neumann. Os policiais visualizaram um VW/Golf, preto, saindo de um posto de combustível e ao procederem a abordagem ao condutor localizaram uma cápsula deflagrada calibre 38. Durante conversa com os policiais, o autor confessou ter um revólver 38 que estava na sua residência. Então, eles se dirigiram até lá e os policiais localizaram o revólver que estava dentro de um guarda-roupa e constataram que a sua numeração estava danificada e ilegível. LHBS foi preso em flagrante delito e conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com a arma apreendida.


Preso por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu JIZ, de 21 anos, por tráfico de drogas, por volta das 23h de sábado, 2, durante patrulhamento pela rua Fernão de Noronha, bairro São Domingos. Os policiais visualizaram um GM/Corsa, branco, cujo condutor estava em atitude suspeita. Durante as buscas, os policiais localizaram um saquinho contendo em seu interior outros saquinhos menores que acondicionavam 114 pedras de crack e uma lâmina com resquícios da droga. Eles também encontraram certa quantia em dinheiro em cédulas de diversos valores caracterizando em tese o tráfico de drogas. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Presos por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu AJSN, de 19 anos, e WRM, 21, por tráfico de drogas, por volta das 8h de sexta-feira, 1º, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na rua Emílio Mariano Lemos, bairro Francisco Duarte. Os autores foram abordados pelos policiais que encontraram um pequeno pedaço de maconha na lavanderia da residência e certa quantia em dinheiro que estava embaixo de uma televisão. Os dois foram conduzidos presos em flagrante delito até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 
 
 
Belvedere
ACIA
John Romualdo
Salão Grill
Centro de Treinamento Cognitivo
Nutri Spa
 
Clarim