:: Clarim :: - Estelionatários aplicam golpe da nota
Radix Comunicação e Tecnologia

Araxá / MG -
Clarim

01/09/2017, às 09:58:32

Estelionatários aplicam golpe da nota

A Polícia Militar (PM) registrou um estelionato numa loja situada na rua Capitão José Porfírio, Centro, por volta das 16h de quinta-feira, 31. A vítima, de 21 anos, relatou aos policiais que é vendedora e atendeu um casal que chegou na loja querendo comprar um par de meia, pagando com uma nota de valor alto e, em seguida, mudou de ideia quanto ao preço da mercadoria e trocou o produto. Segunda ela, então o casal pegou de volta a nota de valor alto entregue para ela e saiu rapidamente levando ainda a meia de menor valor e o troco repassado antes por ela. De acordo com a vítima, eles saíram rapidamente do local e entraram num Fiat/Siena, branco, placa GNZ 6090 de João Monlevade (MG). Toda a ação dos autores foi filmada, o que auxiliará a PM durante as buscas.


Furto em residência no Centro
A Polícia Militar (PM) registrou um furto em residência por volta das 15h de quinta-feira, 31, na rua Nossa Senhora da Conceição, Centro. A vítima, de 49 anos, relatou que saiu de casa por volta das 7h e, ao retornar às 11h, constatou que alguém tinha entrado no seu interior e furtado uma televisão Led 32’ Philco, preta, um celular Samsung/Gran Prime, preto, e uma fonte de energia de um computador portátil Dell, preta. A PM conta com as imagens captadas pelo sistema de câmeras de monitoramento existente nas imediações para identificar e localizar o autor do furto.


Furto de bicicleta
A Polícia Militar (PM) registrou o furto da bicicleta Sundown, preta, 21 marchas, quadro g709361104, por volta das 15h de quinta-feira, 31, na rua José Raimundo Roque, bairro Francisco Duarte. A vítima, de 52 anos, relatou que saiu de casa na terça-feira, 29, por volta das 17h e, ao retornar naquela data, constatou que a bicicleta marca que estava na garagem tinha sido furtada.


PM prende foragido
A Polícia Militar (PM) prendeu AAR, de 37 anos, por volta das 16h de quinta-feira, 31, durante patrulhamento pela rua Pará, bairro São Geraldo. Os policiais abordaram AAR e, ao pesquisarem o sistema informatizado, constataram haver em seu desfavor um mandado de prisão que foi imediatamente cumprido. O autor conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 
 
 
Belvedere
ACIA
John Romualdo
Salão Grill
Centro de Treinamento Cognitivo
Nutri Spa
 
Clarim