Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM cumpre vários mandados durante operação na cidade
28/08/2017, às 11:58:05

A Polícia Militar (PM) realizou uma Operação Policial na quinta-feira, 24, quando abordou várias pessoas nas ruas da cidade, em diversos bairros, efetuando consultas ao sistema informatizado. Vários autores com mandado de prisão em aberto foram presos durante a operação: rua Argenita, bairro Santo Antônio, GOM, de 39 anos; rua Baltazar José Alves, bairro Pedra Azul, ASS, 31; rua Antônio Valle, bairro Urciano Lemos, PCP, 31; rua Manoel Vaz de São Paulo, bairro Jardim das Oliveiras, EAS, 37. Todos foram conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A PM também esteve presente na rua Fernando de Almeida, bairro Belvedere; realizou uma Operação Antidrogas na Travessa Manoel Antônio Silva, bairro Novo Santo Antônio, com 21 pessoas abordadas e 7 veículos; uma batida policial na av. Tancredo Neves, bairro Silvéria, com 27 pessoas abordadas e 8 veículos, apreensão de dois menores e remoção de um veículo. Além de uma Operação Antidrogas na rua Rio Branco, Centro, com abordagens a veículo e pessoas; batida Policial na av. Washington Barcelos, bairro Santa Rita, com abordagens a veículo e pessoas; Operação Transporte Seguro na rodovia AMG 0705, bairro São Domingos, e na BR 452, zona rural, com abordagens a veículo e pessoas. A PM informa que as operações são realizadas com o intuito de prevenir e combater a criminalidade.


PM recupera trator furtado
A Polícia Militar (PM) recuperou um trator furtado, por volta das 2h de sexta-feira, 25, durante patrulhamento na área rural do município de Sacramento, na altura do KM 757 da BR 262. Os militares visualizaram o caminhão placa GKQ-1153, município de Uberaba, transitando no sentido Araxá/Uberaba, transportando um trator da marca Valtra, modelo BH 180, laranja. O condutor direcionou o caminhão para o acostamento ao ser abordado, momento em que o passageiro jogou pela janela da porta direita uma toca preta e um boné vermelho. Em diálogo com os policiais, após várias contradições os suspeitos confessaram o furto do trator numa fazenda no município de Perdizes e que estava sendo levado para Taquaritinga (SP). Os autores LGROA, de 30 anos, e SMC, 32, foram presos e conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Preso por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu WMA, de 22 anos, por tráfico de drogas, por volta das 18h de sexta-feira, 25, durante patrulhamento pela rua Pernambuco, bairro São Geraldo. Os policiais se depararam com o autor que é alvo de várias denúncias de tráfico de entorpecentes, quando fazia contato com um cidadão que estava dentro de Ford/Escort, branco, placa BKQ 8223 de Franca (SP). Ao notarem que seriam abordados, os dois suspeitos empreenderam fuga e jogaram algo no chão, porém foram alcançados pelos policiais. Durante as buscas pessoais, os policiais encontraram certa quantia em dinheiro em notas de diversos valores, o que é comum na traficância de drogas. A PM voltou onde o autor tinha dispensado algo enquanto fugia e localizou uma bucha de maconha. Após algum tempo, o autor HAS, 39, confessou aos militares ser usuário e que estaria no local para comprar droga. Os dois autores foram conduzidos presos em flagrante delito para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



PM recupera moto furtada
A Polícia Militar (PM) registrou o furto da motocicleta Yamaha XT 225, dourada, placa HAZ 4612, por volta das 2h de sábado, 26, na rua Dr. Edmar Cunha, bairro Silvéria. A vítima, de 26 anos, relatou aos policiais que trabalha como entregador de refeições e que estacionou a sua motocicleta em frente ao restaurante, sendo que ao retornar após alguns minutos notou que tinha sido furtada. A PM iniciou um intenso rastreamento nas imediações com as viaturas do turno de serviço e conseguiu localizar a motocicleta abandonada na rua Oliveiro Marques de Oliveira. O veículo foi removido para o pátio credenciado, ficando à disposição do proprietário.


Presos por furto
A Polícia Militar (PM) prendeu PMQ, JVDS e GCB por furto em loja de conveniência, por volta das 23h de sábado, 26. A PM foi solicitada pelo pessoal da vigilância do vídeo monitoramento que visualizou cinco indivíduos em atitude suspeita saindo da loja de conveniência de um posto de combustíveis situado na av. Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos. Após saírem da loja, os autores retiraram mercadorias de dentro de suas roupas para dividir entre eles. Os policiais conseguiram localizar os autores na v. Pedro de Paula Lemos. A verem a viatura e percebendo que seriam abordados, eles dispensaram alguns objetos no interior de uma residência, onde foram recuperados pelos militares, sendo três garrafas de Bacardi Big Apple, cerveja Corona e vodca Balalaica e duas embalagens, de chiclete Tridente e de bala Mentos. Além dos três autores presos em flagrante delito, a PM também apreendeu dois menores que estavam com eles, todos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com os materiais apreendidos.

Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia