:: Clarim :: - Furto de ferramentas e som em veículos
Radix Comunicação e Tecnologia

Araxá / MG -
Clarim

23/08/2017, às 09:51:09

Furto de ferramentas e som em veículos

A vítima registrou o furto de ferramentas por volta das 11h de terça-feira, 22, no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá. De acordo com o relato, deixou o seu Fiat/Uno estacionado em frente a sua residência situada na rua Waldir Fonseca, Centro, e pela manhã constatou que tinham furtado as duas caixas de ferramentas que estavam dentro do porta-malas. Segundo ele, o veículo estava trancado, da mesma forma que deixou no dia anterior ao furto.

A Polícia Militar (PM) também registrou o furto de um aparelho de som marca Pionner e do macaco que estavam num Ford/Fiesta, por volta das 13h de terça-feira, 22, na rua Ananias Teixeira Júnior, bairro Alvorada. O solicitante de 37 anos relatou que por volta da 1h constatou que o aparelho de som o macaco, vermelho, que se encontrava dentro de uma caixa no interior do veículo tinham sido furtados. Segundo ele, o veículo estava estacionado na via pública e não havia sinais de arrombamento.


Furto em residência no Pão de Açúcar
A Polícia Militar (PM) registrou um furto em residência, por volta das 15h de terça-feira, 22, ao comparecer na rua Maria José de Andrade, bairro Pão de Açúcar. A vítima, de 52 anos, relatou aos policiais que saiu da residência por volta das 11h e, ao retornar, deparou-se com a janela da cozinha arrombada e constatou o furto de um telefone celular da marca J1 Samsung, dourado, junto o carregador.



 
 
 
Belvedere
ACIA
John Romualdo
Salão Grill
Centro de Treinamento Cognitivo
Nutri Spa
 
Clarim