:: Clarim :: - Zezinho homenageia Vidançarte por projeção internacional
Radix Comunicação e Tecnologia

Araxá / MG -
Clarim

04/08/2017, às 14:39:35

Zezinho homenageia Vidançarte por projeção internacional

 

A Câmara Municipal concede uma Moção de Congratulações e Reconhecimento à Companhia de Dança – Vidançarte, por indicação do vereador José dos Reis de Paula (Zezinho da Aserpa/PT), pelo trabalho inclusive assistencial com projeção internacional e, especialmente, “pela brilhante participação e representatividade no Festival de Dança de Joinville (SC)”, realizado entre os dias 19 e 23 de julho passado.

Zezinho destaca o sucesso da apresentação da companhia como representante de Araxá no maior festival de dança do mundo, mantido com o apoio de patrocinadores e promovido pelo Instituto Festival de Dança de Joinville. Ele informa que o evento reúne mais de 6 mil participantes diretos e atrai público superior a 200 mil pessoas numa média de 170 horas de espetáculos, o que inclusive lhe vale a citação de Maior Festival de Dança do Mundo no Guinnes Book, desde 2005. “A escola Vidançarte foi a única da região aprovada com 100% dos trabalhos, tendo sido selecionada através de uma rigorosa avaliação por profissionais conceituados que analisaram mais de 7 mil trabalhos do Brasil inteiro e da América Latina e apenas 30% foram aprovados, e nossa escola foi uma das que conseguiu 100% de aprovação”, ressalta.

De acordo com ele, os trabalhos da Vidançarte foram mostrados em vários pontos de Joinvile como feiras e shoppings. “O evento também tem a cobertura do Fantástico, Mais Você e Bem Estar da Rede Globo. O nome da nossa cidade foi divulgado em todos os trabalhos apresentados pela companhia e em todos os pontos.” Zezinho ainda informa que a Vidançarte é constituída por bailarinas que dançam há mais de 5 anos e têm uma intensa carga horária de ensaios. “Mais de 50% das bailarinas são de projeto social, onde têm bolsa de 100%. A participação das bailarinas foi inesquecível para cada uma delas, pois todas tiveram a oportunidade de conhecer a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, onde ficaram imensamente emocionadas por poder viver este momento único”, afirma.
 

 
 
 
Belvedere
ACIA
John Romualdo
Salão Grill
Centro de Treinamento Cognitivo
Nutri Spa
 
Clarim