:: Clarim :: - Preso por furto de picanha
Radix Comunicação e Tecnologia

Araxá / MG -
Clarim

17/04/2017, às 10:28:13

Preso por furto de picanha

A Polícia Militar (PM) prendeu DES, de 35 anos, por furto de peças de carne em supermercado, por volta das 9h de sábado, 15. A PM foi solicitada e compareceu na av. Prefeito Aracely de Paula, bairro Fertiza, onde o solicitante, de 34 anos, relatou que trabalha no supermercado e há alguns dias percebeu no monitoramento de câmeras de segurança que o autor tem furtado peças de carne, porém não foi possível surpreendê-lo no ato do crime anteriormente. Ele acrescentou aos policiais que, naquele dia, quando o autor furtou uma peça de picanha, o acompanhou e conseguiu detê-lo do lado de fora do supermercado, sendo que estava com a carne dentro da calça.


PM localiza veículo furtado
A Polícia Militar (PM) registrou o furto do Fiat/Uno placa BQK 6086 por volta das 5h de sexta-feira, 14, na rua Astolfo Lemos, bairro Urciano Lemos. De acordo com a vítima, de 39 anos, estacionou o veículo em frente a sua residência e, ao sair novamente, constatou que tinha sido furtado. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência (BO), outra guarnição de militares localizou o veículo abandonado no bairro Pedra Azul, sendo removido ao pátio credenciado pelo Detran-MG, onde ficou à disposição do proprietário.


Furto de motocicleta
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do furto da motocicleta Honda/NXR150 Bros ESD, placa HCT 7638 Araxá/MG, registrado por volta das 11h de sexta-feira, 14, na rua Antônio Vaz da Silva, bairro Ana Pinto de Almeida. De acordo com a vítima, de 33 anos, reuniu alguns amigos em sua residência para uma festa e, no decorrer da qual, um dos convidados furtou a sua motocicleta que estava estacionada na garagem, tomando rumo ignorado.

 
 
 
Belvedere
ACIA
John Romualdo
Salão Grill
Centro de Treinamento Cognitivo
Nutri Spa
 
Clarim