:: Clarim :: - PM prende foragidos da Justiça
Radix Comunicação e Tecnologia

Araxá / MG -
Clarim

10/04/2017, às 10:13:13

PM prende foragidos da Justiça

A Polícia Militar (PM) prendeu JSS, de 38 anos, que estava foragido da Justiça, durante patrulhamento pela av. Amazonas, bairro Alvorada, por volta das 9h de sexta-feira, 7. O autor foi abordado e, em consulta ao sistema informatizado, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em desfavor do autor que foi conduzido preso em flagrante delito para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

O então foragido da Justiça, JRM, de 48 anos, foi conduzido preso pela PM por volta das 14h de sexta-feira, 7. Os policiais foram acionados e compareceram na esquina das ruas Agnelo Vieira Alves com José Ferreira Gomes, bairro Ana Pinto de Almeida, onde ocorria uma briga entre dois indivíduos. No local, eles se depararam com JRM e mais alguns indivíduos que faziam uso de bebida alcoólica em via pública e possuíam as características repassadas sobre os envolvidos na briga. Com a aproximação dos militares, o autor jogou um canivete no chão que foi apreendido. Em consulta ao sistema informatizado, a PM constatou que havia um mandado de prisão em desfavor do autor que foi conduzido preso em flagrante delito, sendo conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

O foragido da Justiça, GRP, de 34 anos, foi preso pela PM, por volta das 14h de domingo, 9. Durante patrulhamento pela rua Antônio Conselheiro, bairro Santa Rita, os policiais abordaram o autor e, em consulta ao sistema informatizado, constaram que havia um mandado de prisão em seu desfavor.


PM localiza veículo furtado
A Polícia Militar (PM) localizou um Fiat/Uno, placa GTS 1204 de Araxá/MG, que tinha sido furtado, por volta das 8h de sábado, 8, durante patrulhamento pela rua Antenor Afonso Júnior, bairro Jardim das Oliveiras. Os policiais depararam-se com o veículo estacionado irregularmente na via e ao realizarem a pesquisa no sistema informatizado constataram que tinha sido furtado. O auto socorro foi acionado e o veículo removido, ficando à disposição do proprietário.


Preso por estelionato
A Polícia Militar (PM) prendeu ARA, de 36 anos, por estelionato, por volta das 3h de domingo, 9, na av. Imbiara, Centro. O autor abasteceu o Renault/Logan, placa EBA 4730 de Araxá/MG, em um posto de combustível e fingiu ter ido até a loja de conveniência para efetuar o pagamento com cartão de crédito. No entanto, ele evadiu-se do local sem efetuar o pagamento. A PM foi acionada e os policiais informados das características do veículo que acabou sendo localizado após um intenso rastreamento. O autor foi preso em flagrante delito e o veículo apreendido.


Preso por porte ilegal de arma
A Polícia Militar (PM) prendeu FF, de 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo, acessório e munição, por volta das 2h de sexta-feira, 7, durante patrulhamento pela av. Ministro Olavo Drummond, bairro São Geraldo. Os policiais abordaram o autor que conduzia uma caminhonete cabine dupla, preta, placa OQR 0048 de Uberaba/MG e, durante a busca em seu interior, localizaram num console entre os bancos o revólver calibre 38 special, cano curto, oxidado, marca Taurus, municiado com 5 cartuchos intactos, além de mais 5 munições dentro de uma sacolinha plástica. O autor foi preso em flagrante delito e a arma apreendida, sendo conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 
 
 
Belvedere
ACIA
John Romualdo
Salão Grill
Centro de Treinamento Cognitivo
Nutri Spa
 
Clarim