Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Foodtruck reforça a marca Bem Brasil e atrai novos consumidores
05/04/2017, às 08:13:27

 

O Foodtruck Bem Brasil conquista público e crítica em uma iniciativa que contou com a parceria do Makro, na loja em Interlagos, zona Sul de São Paulo. A ação realizada na primeira quinzena de março promete se repetir na capital paulista, bem como nas principais cidades do país.

Na primeira ação do Foodtruck Bem Brasil, verificou-se na loja um aumento de 91% no volume de vendas da marca em apenas um fim de semana. O evento foi realizado no estacionamento da loja Makro, nos dias 3 e 4 de março passado. A empresa define como um jeito novo de tratar uma ideia antiga, ou seja, um caminhão/veículo utilitário adaptado para ser um restaurante móvel (Foodtruck). A proposta vem ganhando charme e novas abordagens nas grandes cidades brasileiras e nem a Bem Brasil deixou a ideia de lado na hora de conquistar novos públicos, a partir da iniciativa de Luana Ribeiro, do Trade Marketing – Bem Brasil Alimentos na filial São Paulo. Para a Bem Brasil, a ação de marketing junto com um dos grandes parceiros da marca resultou em um sucesso de vendas e de exposição viral da marca.

“A ideia surgiu quando eu estava fazendo o planejamento do ano. O Foodtruck é uma tendência conceituada, utilizado em muitos eventos. Com a ajuda de uma agência especializada, fizemos a personalização do veículo. Conseguimos a parceria do Makro que é nosso cliente e que também está com o desafio de ter uma ‘cara nova’, de ter uma ação direcionada aos clientes deles e aos próprios funcionários”, explica Luana. Ela acrescenta que a rede queria algo que envolvesse degustação. “Aceitamos e o resultado foi excelente, tanto para a Bem Brasil quanto para o Makro e a Aro que nos ofereceu os molhos Catchup e Barbecue da sua marca para acompanhar as fritas. A parceria entre o Makro que nos cedeu o espaço, divulgou o evento em suas redes sociais e o envolvimento de toda a sua equipe foi fundamental para o sucesso da ação”, completa.


Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia